6 Maneiras de Gerir o Stress

O estresse é uma parte normal da vida. Mas como lidar com esse stress, o que tem importantes implicações para a sua saúde a longo prazo. Acontece que habita no estresse cotidiano pode dobrar o risco de problemas crônicos de saúde, de acordo com um estudo publicado no Annals of Behavioral Medicine.

Os pesquisadores entrevistados 435 pessoas, perguntando-lhes sobre as tensões diárias que eles sofreram, o seu humor e a saúde física de sintomas que eles tinham. As entrevistas foram realizadas entre 1995 e 1996 e, em seguida, novamente 10 anos mais tarde. Os autores também analisaram os participantes dos níveis da hormona do stress, o cortisol, a partir de amostras de saliva. Eles descobriram que os participantes que moravam no pequeno fatores de estresse, em vez de deixar que os problemas rolo suas costas, eram duas vezes mais propensas a apresentar um aumento em problemas crônicos de saúde, 10 anos mais tarde. As condições mais comuns relatados: a Dor (como a artrite e fibromialgia), doenças cardiovasculares, doenças e problemas gastrointestinais.

Como o Estresse afeta o Corpo
Não é notícia de que o estresse pode afetar negativamente a sua saúde. No curto prazo, as pessoas que sofrem de estresse são mais propensas a apresentar dores de cabeça, problemas de estômago, ansiedade e diminuição da produtividade. O estresse também pode afetar a memória e o desempenho cognitivo: é mais provável Que se esqueça de coisas e executar pior em tarefas cognitivas, como se você tivesse o cérebro de alguém 6 anos mais velho, diz autor do estudo, David Almeida, Ph. D., professor de desenvolvimento humano e estudos da família na Universidade de Penn State.

Almeida estudo é um dos primeiros a examinar os efeitos a longo prazo do estresse, no entanto. Como para por que o stress pode deixar danos permanentes ao longo de uma década, Almeida tem duas teorias. O primeiro: “Quando ficamos chateados, em face de fatores de estresse, temos aumenta os níveis de cortisol, ou interrupções no nosso dia-a fisiologia. Ao longo do tempo, isso pode colocar o corpo em risco para problemas de saúde].” Por exemplo, picos de cortisol causa a frequência cardíaca para aumentar, que tornam o seu sistema cardiovascular a trabalhar mais.

Sua outra teoria é puramente comportamental: Quando as pessoas são estresse, eles são menos propensos a envolver-se nos tipos de coisas que melhoram a saúde, como o exercício e comer bem.

Como Gerir o Stress de Forma Saudável
Almeida defende que o estresse em si não é ruim. “No final, é saudável ter fatores de estresse em nossas vidas—o que significa que nós temos de desafio em nossas vidas”, diz Almeida. “Mas temos que ter consciência de como devemos responder a estes desafios.”

“Se você está carregando com você quando você vai dormir ou se interrompe o seu curso para dormir, então você está certamente habitação.”

Tente estas dicas para o gerenciamento de frustração e melhorando o seu humor:

1. Quebrar um Suor
Se possível, encontrar uma saída para a actividade física e o exercício, Almeida diz. É natural. “Evoluímos para mobilizar a energia em face de um fator de estresse”, diz ele. O ritmo cardíaco sobe e a glicose é enviada para todas as partes de nossos corpos, mas “nossos modernos resposta para o que é sentar-se e trabalhar o desafio mental quando nossos corpos estão dizendo” vá para fora e fazer algo.'”

Se você souber com antecedência que um dia vai ser estressante, a programação de um treino para aquela manhã. Se, em vez disso, você foi pega de surpresa pela tensão, faça um ponto para bater o ginásio à noite ou trabalho em casa. (Chill out com este relaxante yoga rotina.)

2. Ser Orientado Para A Solução
“Tente se concentrar em resolver o problema, se é solucionável, ao invés de focar em suas emoções sobre o problema”, diz Almeida. Faça uma lista de todos os passos que você precisa tomar para obter algo consumado e, em seguida, risque-os como você completá-los. Quando você vê que você está fazendo progresso em menores, mais gerenciáveis tarefas, o trabalho como um todo vai se sentir menos avassaladora, Dan Ariely, Ph. D., professor de psicologia e economia na Universidade de Duke, que estuda comportamento irracional.

3. Rir
As pessoas que fazem de melhor na habitação não são aqueles que têm algum tipo de visão positiva da vida, Almeida diz. “Em face do desafio que eles podem manter a alegria, a felicidade, ou o humor—que parece ajudar muito na limitação da duração da resposta ao estresse”, diz ele.

Pesquisa mostra que sorrir e de rir aumentar a sensação de bem-endorfinas. Cracking up também faz com que os níveis dos hormônios do estresse a despencar. – Se o vosso riso Rx? Bater até Buzzfeed.com e a barriga-rir fotos de animais ou assistir a um clipe do YouTube a partir do seu comediante favorito.

4. Conta As Bênçãos
Ser grato pode ajudar a acalmá-lo. Em um estudo publicado na psicologia Aplicada, as pessoas que se concentraram no sentindo-se grato ao deitar, eram menos preocupada e ansiosa e geral, a qualidade do sono foi melhor em comparação às noites anteriores.Para melhorar o seu humor e o outlook, faça uma lista de cinco coisas pelas quais você é grato a cada noite, não importa quão pequena.

5. Massagem Fora
Uma rub não só fazem sentir seus músculos boa, também pode fazer maravilhas para a sua ansiedade. Quando os nervos na pele o sentido a pressão da empresa, o seu cérebro se ativa o sistema nervoso parassimpático. Como resultado, as glândulas adrenais cortar a liberação de hormônios do estresse, como o cortisol e a vasopressina e o seu cérebro aumenta a produção de o sentir-se bem neurotransmissor serotonina. (Veja como dar a si mesmo uma incrível DIY massagem agora.)

6. Comer Seus Legumes
Uma nova pesquisa mostra que a felicidade é maior entre as pessoas que comiam sete porções de frutas e vegetais por dia. O mais bom-para-alimentos que você comeu, o mais provável é que eles foram para o relatório de satisfação e felicidade, e menor a probabilidade de que eles estavam para enfrentar o nervosismo e o “sentimento de baixa.” Os efeitos positivos coberta fora em sete porções, que pode parecer muito, mas é factível. Experimente estes truques para apertar mais frutas e vegetais em sua dieta.

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