7 Alimentos Que São Cruciais para um Intestino Saudável

Este artigo foi escrito por Léia Zerbe e fornecidos por nossos parceiros em Jardinagem Orgânica.

Seu intestino é como uma floresta, cheia de vida diversas, que se manteve no check—ajuda de todo o seu sistema natural florescer. O problema é que a comida não é tão simples como costumava ser, e cozinha moderna, mesmo a medicina moderna, como antibióticos, pode fazer um número real sobre a biodiversidade em seu trato digestivo e o seu bactérias benéficas. Na verdade, muitos remédios e comer muito açúcar e alimentos processados pode realmente suprimir este protetor aparelho digestivo do exército, por isso é importante para trazer equilíbrio e estabilidade para o seu intestino para a saúde óptima para evitar diarréia e doenças. Estes sete alimentos são exatamente o que você precisa para manter um perfeito funcionamento do intestino.

Kefir
Benefício: como uma Espécie de potável, o iogurte, o kefir é um lácteos fermentados produto que contém oligossacarídeos—carboidratos complexos que se alimentam de bactérias benéficas. Manter aquelas pequenas microorganismos feliz irá ajudar a turbinar o seu sistema imunológico.

Saudável dica: Mantenha o seu kefir frio—as culturas vivas e ativas são sensíveis ao calor e certifique-se de evitar o kefir com sky-alto teor de açúcar. Muito açúcar danos a sua flora intestinal saudável.

Iogurte Grego
Benefício: Como o kefir, o iogurte grego, também serve como uma potente base de leite de probióticos, e também dispõe de 15 a 20 gramas de proteína por 6 onças de servir. Também possui aminoácidos, o que irá impulsionar o seu metabolismo.

Saudável dica: Algumas empresas do mercado “estilo grego” iogurte produtos que são nada mais do que o iogurte normal, contendo aditivos como gelatina e sólidos de leite para engrossar a consistência. Para o verdadeiro iogurte grego, verifique a lista de ingredientes. Ele só deve ler-se: leite e culturas.

Chucrute
O benefício:Chucrute é realmente repolho fermentado—uma técnica de preservação, que de longe precede moderno-dia de refrigeração.

Saudável dica: Para o verdadeiro probiótico muscular, evitar enlatados chucrute. Esse tipo geralmente é pasteurizado, o que significa que as bactérias saudáveis é principalmente morto. Em vez disso, fazer o seu próprio em um crockpot.

Kimchi
O benefício: Um modo de espera por séculos na cultura coreana, picante repolho fermentado prato age como um tônico para o trato gastrointestinal. Em 2005, Universidade Nacional de Seul estudo descobriu que é tão benéfico para o sistema imunológico, o que ajudou a acelerar a recuperação em frangos contaminada com o vírus da gripe aviária.

Saudável sugestão: Adicionar kimchi orgânica purê de batatas, arroz, saladas ou se distintamente azedo tarifa não é apetitosa para você no seu próprio.

Alcachofras
O benefício:Alcachofras são potentes prebióticos, ou seja, eles contêm undigestible nutrientes que ajudam a alimentar as bactérias benéficas crescimento dentro de seu sistema digestivo. Pense neles como uma refeição saudável para o útil bactérias no seu intestino.

Saudável dica: Se alcachofras não se deleite o seu paladar, experimente outros potentes prebióticos, como bananas, lentilhas, e aspargos.

Kombuchá
Benefício: Com, naturalmente gaseificadas perfil, este chá fermentado serve como um saudável substituição para bebidas carbonatadas, como refrigerantes. Levemente azedo e efervescente, kombuchá é repleta de bactérias benéficas para o revestimento de seu trato digestivo. O processo de fermentação também cria saudáveis, vitaminas do complexo B que pode ativar a energia.

Saudável dica: Esta antiga, nutrir tônico tem impulsionado o sistema imunológico durante séculos; no entanto, se você tiver certos digestivo-doenças do trato, kombuchá podem agravar os sintomas, porque é considerado um selvagem fermento e podem conter irritante leveduras para indivíduos suscetíveis.

Sopa De Missô
O benefício: Enquanto há debate em torno da saúde benefícios da soja, a verdade é fermentado de soja contêm uma abundância de bactérias benéficas e isoflavonas, que pode proteger contra o câncer e, possivelmente, parar a produção de células de gordura.

Saudável dica: Procure orgânica sopa de missô, para evitar aditivos prejudiciais e geneticamente modificadas de soja, que nunca foi testado para o impacto a longo prazo sobre a saúde humana.

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