7 Fatos Sobre O Inchaço Que Totalmente Vai Explodir Sua Mente

Admitir: barriga inchada, às vezes, é tudo o que é preciso para enviar uma garota em uma perda de peso missão em uma espiral descendente. Estou ganhando peso? Ou era apenas o refrigerante que eu bebi?

Nós estivemos lá.

Mas um pouco de inchaço geralmente não é grande coisa. “Há um equívoco comum que o inchaço é um fenômeno anormal”, diz Steven Naymagon, M. D., professor assistente de medicina clínica, no Mount Sinai Medical Center. As Chances são de que seu abdômen não é um sinal de que você precisa acertar a esteira ou cortar carboidratos. Ele simplesmente significa que seu corpo está fazendo a sua coisa, diz Naymagon.

Se esse fato interessante é que apenas fez o seu cérebro explodir, temos mais sete surpreendente verdades sobre a barriga inchar—e o que você pode fazer sobre ele—o que realmente vai explodir sua mente.

1. Saudável Come não Mantenha a Sua Barriga Plana

Uma salada com um pouco de lado o inchaço? Dizem que não é assim! Apesar de nossos melhores esforços para comer bem, é verdade: o Nosso favorito vegetais pode puff-nos. Os maiores culpados são os vegetais crucíferos, como couve de Bruxelas, brócolis, e couve-flor, diz Naymagon. O seu corpo não produz a enzima necessária para quebrar um determinado carboidrato estes alimentos, o que pode levar a gás e inchaço.

Vegetais também tendem a ser alta em fibra insolúvel, que atrai o fluido em seu intestino, ele diz. “Enquanto que ajuda a regular o seu cocô agenda, isso pode levar a efeitos colaterais indesejáveis de inchaço.” E o feijão, a fruta mágica você já brincou que, na realidade, causar inchaço da barriga, ele diz.

Claro, você não deve cortar boa-para-alimentos como estes de você do menu. Em vez disso, o foco em mastigar lentamente, o que ajuda na digestão e reduz a quantidade de ar que você ingere.

2. Bebidas gaseificadas, não São a Única Espécie Que Sopro de Até

Enquanto borbulhante refrigerantes e campos não levar mais ar para dentro da sua barriga, a beber qualquer líquido através de um canudo também irá resultar em você engolir ar em excesso. Que o O2 fica preso em seu estômago, intestino delgado e cólon e produz inchaço e gás. Para o seu mais plana estômago, pule canudos e bebidas carbonatadas.

3. Pode cancelar o Inchaço com Água Quente e Limão

Celebridades jurar por uma tubulação de água quente com citros por uma boa razão. No curto prazo, os especialistas dizem que a água de limão atua como um suave diurético. A longo prazo, ficar hidratado mantém seu metabolismo acelerado e a sua digestão se movendo no horário certo, um aspecto-chave de ficar (e sentimento) magro.

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4. Dieta Alimentos Que Mais Causam Inchaço

Se você estocar livre de gordura e açúcar livre de alimentos, você pode sentir a necessidade de desabotoar. Isso porque esses alimentos contêm os substitutos do açúcar, que são difíceis para o intestino para digerir, diz Naymagon. “Eles ficam no intestino e tirar água; aumento da sensação de inchaço.” E mesmo se o seu corpo pode digerir os açúcares artificiais, eles só vão criar ainda mais gás. Ugh.

Quando se trata de açúcar, ficar com a coisa real, na sua forma mais natural de fruta. Escolhas como mamão, abacaxi, banana e frutos contêm nutrientes, tais como o potássio, água, e papaína, que, na verdade, ajudar a bater o inchaço. (Esta salada de frutas vai ajudar você de engordar o mais rápido possível).

5. Sentado Todos Os Dias Pode Fazer Você Inchar

“Em geral, sendo mais ativo que leva ao aumento de atividade do trato GASTROINTESTINAL”, diz Naymagon. Que significa estar no seu rabo todos os dias pode retardar a digestão, fazendo com que a constipação é mais provável que ele diz. E, obviamente, sendo feito o backup, faz você inchar. A receita é simples: mover. Até mesmo levantar-se a cada 15 minutos, a pé, em volta, pode ser o suficiente para manter as coisas fluindo (literalmente), diz Naymagon. (Se mexer com esses exercícios de Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

6. Produtos lácteos não Só Aumentarão as Pessoas Que São Intolerantes à Lactose

Qualquer alimento impacto que qualquer pessoa de maneira diferente, mas os produtos lácteos são uma super comum causa de inchaço na maioria das pessoas, diz Naymagon. Embora você possa pensar que o seu corpo está OK em digerir produtos lácteos, obter este: Cerca de 65 por cento da população humana tem uma reduzida capacidade de digerir a lactose, de acordo com o U.S. National Library of Medicine. Se você suspeita que você é uma dessas pessoas, você pode tornar mais fácil swaps, como o comércio leite de amêndoa para o seu regular de leite. Se você não está pronto para desistir de lácteos para o bem (não podemos sair de você, queijo), considere a possibilidade de estalo de um probiótico, diz Naymagon. Que pode sobrecarregar as boas bactérias no seu intestino, facilitando a digestão dos problemas.

7. As Receitas Podem Sopro De Até

Qualquer coisa que tenha um esteróide que pode causar inchaço, diz Naymagon. Isso porque os esteróides fazer com que seu corpo a reter água, fazendo você se sentir inchada, ele diz. Se você está na prescrição de esteróides como a prednisona, fale com o seu médico sobre como você pode manter a água ganho de peso para um minimim. Certifique-se de que você está atingindo o anti-inflamatórios alimentos (como o verde, vegetais folhosos, frutas, e vegetais) que não vai fazer você engordar mais do que você já é.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

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