7 Maneiras Fáceis de Cortar o Sal de Sua Dieta

O sal é difícil: Mesmo se você nunca polvilhe as suas refeições com sal de mesa, ele ainda é fácil de tomar, em forma muito sódio. E só porque o seu alimento não gosto salgado não significa que ele não é cheio de saúde wrecker.

Então, para fazer tremer o sal hábito um pouco mais simples, reunimos sete maneiras simples para reduzir a sua ingestão de sódio. Tente implementar um dia, e, por esta altura na próxima semana, você vai fazer em muito menos (para não falar de ser um conjunto muito menos inchada)!

Obter Picante
Investir em um bem abastecido de especiarias. Os sabores vão ser tão ousado que você não vai mesmo considerar a adição de sal. Não sabe por onde começar? Confira essas gostosas maneiras para adicionar especiarias para seus alimentos favoritos.

Olhar para ‘Baixo’, Não em ‘Reduzido’
Embalagens de alimentos pode dizer ‘reduzido de sódio’, se ele tem de até 75% do sódio da versão original—então optar por ” baixa de sódio dos alimentos em vez disso. Eles não têm mais de 140 miligramas por dose. E enquanto você está nisso, confira essas seis rótulos de alimentos que não significa o que você acha que eles fazem.

Cozinhe um Pouco Mais
Cerca de 75 por cento da média do Americano é a ingestão de sódio vem de alimentos preparados comercialmente, de acordo com a Harvard School of Public Health. Assim, mesmo se você cozinhar só mais uma refeição por semana (espero sans ingredientes processados), você pode fazer uma grande diferença quanto sal que você está consumindo. Confira o nosso #31Mealsin31Days Desafio para a inspiração de cozinha.

Cuidado com Pão
O pão é a maior fonte de sódio na América dietas, de acordo com um relatório de 2012 do centro para Controle e Prevenção de Doenças. Saiba como encontrar um pão que não é recheado de sódio.

Ir Cheios De Gordura
Ouvir-nos: Baixo teor de gordura e alimentos de baixa caloria, muitas vezes pack mais sódio (para não mencionar mais de açúcar, mas isso é outro tópico) para compensar a perda de sabor. Aprender a quatro vezes é melhor ir com a gordura versão.

Fazer A Sua Própria Comida Chinesa
Uma ordem de frango Kung Pao pode ajustá-lo de volta mais do que 2,428 miligramas de sódio por dose, de acordo com o United States Department of Agriculture. Caramba. A nossa sugestão: Tente saborear um gostoso desses inspiração Asiática refeições em vez disso. Cada um tem menos de 400 miligramas de sódio por pop.

Reprimir Seus Desejos
Cada agora e então, nós só queremos algo salgado. Portanto, não lutar contra o desejo—que você vai se preparar para uma maior erro mais tarde. Em vez disso, tente mastigando um desses alimentos saudáveis que satisfazer sal desejos.

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